NOTÍCIAS

01/02/2013

Havan anuncia investimento em Santa Bárbara D’Oeste

 O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, anunciou na tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro, na presença do prefeito Denis Eduardo Andia, e imprensa, o mais novo empreendimento da rede no estado. A filial da Havan em Santa Bárbara D’Oeste terá 12 mil metros quadrados de área construída e investimento de mais de 30 milhões. Além de gerar 200 novos empregos diretos, a loja será equipada com praça de alimentação, cafeteria, sorveteria, escada rolante e 500 vagas de estacionamento cobertas. O novo empreendimento da rede ficará na Rua da Agricultura, 840 (atualmente abriga a fábrica de colchões Flex), em uma das principais vias de acesso à cidade, e tem inauguração prevista para o início do segundo semestre.


Santa Bárbara D’Oeste tem 187 mil habitantes e está entre as principais cidades do interior de São Paulo, afirma o diretor de expansão da rede, Nilton Hang. Além de possuir um comércio pujante, sua localização em uma região de grande desenvolvimento foi essencial para a escolha do município.


Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Bárbara, Rogério Bosco, a Havan trará uma gama de produtos com preços acessíveis, que diversificará o comércio local. Desta maneira, os moradores do município não precisarão mais se deslocar para outras localidades para fazer suas compras.


A filial em Santa Bárbara D’Oeste seguirá o padrão arquitetônico da Havan, com a fachada estilizada da Casa Branca e réplica da Estátua da Liberdade. Internamente, a loja traz o Padrão Havan 2020, com modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. Terá o mesmo mix de produtos, política de preços e condições de pagamento (em até 10 vezes sem entrada e sem juros no cartão da loja e nos cartões de crédito) das lojas do grupo. Além de oferecer comodidade aos clientes nas compras pela loja virtual www.havan.com.br, a rede pretende conquistar o público da região com o diferencial de qualidade aliado aos preços baixos.


Perfil

A Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (onde fica a matriz), Santa Catarina, e possui 50 lojas nos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e São Paulo. Araçatuba, Presidente Prudente, São Carlos e São José do Rio Preto, no interior paulista, já possuem uma filial da Havan na cidade. A mais recente loja da rede instalada no estado foi em Limeira, em novembro do ano passado.


É considerada a rede de lojas de departamento mais completa do Brasil e suas megalojas têm tamanhos que chegam a 30 mil metros quadrados. Nelas, os clientes encontram um mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda (feminina, masculina, infantil, fitness, praia e íntima), artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, brinquedos, bazar, camping, entre outros.


Energia verde

Assim como as demais filiais da rede, a Havan Santa Bárbara será movida a energia verde, produzida pelo Grupo Havan, através de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) mantidas no Sul do Brasil. Preocupada com a preservação ambiental, há vários anos a Havan investe na geração própria e está interligando todas as unidades ao sistema de distribuição nacional de energia.
 
As duas PCHs mantidas pelo Grupo Havan em Santa Catarina geram volumes que superam o consumo das 50 filiais. Nesta modalidade, a energia é produzida sem desgastes ambientais, utilizando a própria calha do rio para contenção da água e acionamento das turbinas. A empresa também tem participação em usinas geradoras no Rio Grande do Sul e planeja investir em mais seis novos projetos nestes dois estados nos próximos anos.

 
Visite a loja virtual da Havan no site www.havan.com.br.


E receba promoções e ofertas
da Havan em seu email.


Sexo: F   M  
 

© 2012 Havan. Todos os direitos reservados.

MLBC