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06/09/2012

Havan prepara campanha Moda Verão 2013

Com estreia marcada para o dia 10 de setembro, a campanha Moda Verão 2013 da Havan já está em fase final de produção, trazendo novidades nos looks e também nas parcerias. A Casa na Árvore assina a produção de vídeo e a Pro7 Photodesign responde pela fotografia, enquanto que o áudio foi desenvolvido pelo estúdio Sopro, de Los Angeles (USA), trazendo uma trilha exclusiva para esta campanha. A captação de imagens ocorreu no Studio Pro7 e Cinesupport, em Florianópolis, tendo como modelos, Lucas Malvacini, Nathalia Costa e Talita Rocca.

A campanha será veiculada em TV, rádio, revistas, outdoor, busdoor, jornais, blog, redes sociais, e-mail marketing e também no Guia de Ofertas e na Revista Havan. Com uma pegada mais jovial e descontraída, no melhor estilo “festa” sugerido pela temporada de calor, a produção evidencia os diferenciais da Coleção Verão Havan 2013. A cada nova estação, a Havan reforça sua identidade com uma moda voltada para todos os públicos - especialmente o jovem - e se reinventa para se tornar sempre mais ousada, divertida e democrática.

Inspirada em pesquisas feitas na Europa, China e Estados Unidos, a Moda Verão 2013 terá como ponto forte, a profusão de cores, típico do verão tropical brasileiro. A coleção apresenta vários temas, para que todas as tribos encontrem o seu estilo na Havan:

Color Blocking / Candy colors
Ao pé da letra, significa "bloco de cor" ou a "cor que obstrui". Traduzindo para a linguagem fashion, é a mistura de cores vibrantes num mesmo look ou acrescentar uma peça de cor (um bloco de cor), que se destaque no visual. Dentro do tema Color estão os Candy colors, cores em tons pastéis que vêm para contrapor a imponência do color blocking. Esta linha lembra os docinhos – como jujuba ou marshmallow – e representa o resgate da elegância das décadas de 1950 e 1960.

Neon
O neon vem com força total para o verão 2013. Esta tendência nasceu no final dos anos 1960, ganhou corpo nos anos 1970 e uma releitura nos anos 1990, a partir do movimento Grunge. A regra é escolher apenas uma peça de roupa ou acessório neon, pois a função das cores fluorescentes é iluminar e levantar um look básico.

Navy
O estilo navy (náutico) já tem cara de verão, é uma tendência que nunca sai de moda nesta temporada. Alguns elementos caracterizam o navy, como as cores (vermelho, azul-marinho, branco e preto), as listras, detalhes e acessórios dourados, além do uso de âncoras, cordas, correntes e palha como detalhes ou acessórios. A tendência navy traz modelagem clássica, cintura alta, alfaiataria e plissados.

Étnico
Outra tendência quase que onipresente nas últimas coleções de verão, o étnico traz referências de "tribos" africanas e latino americanas, com técnicas artesanais, materiais rústicos, muitas cores e estampas. O Tropicalismo também faz parte do estilo étnico e está relacionado a tudo que diz respeito à cultura tropical. A moda investe em materiais, na cartela de cores saturadas e nas estampas de folhagens e frutas.

Retrô
Os anos 1960 ganham uma reinterpretação sofisticada e atual, com ênfase em volumes e silhuetas características, construídas em tecidos metalizados, paetês, muitas listras (preto e branco) e poás. As meninas usavam principalmente minissaias, saias de cintura alta, vestidos tubinho e jumpers com sapatos boneca de salto mais grosso ou bota de cano longo.
 

Ficha técnica
Campanha Moda Verão 2013 Havan
Modelos: Lucas Malvacini, Nathalia Costa e Talita Rocca
Locação: Florianópolis (Studio Pro7 e Cinesupport)
Produtora de vídeo: Casa na Arvore
Diretores: Alexandre Fachin e Ricardo Sampaio
Produtora de aúdio:  Sopro (Los Angeles California – USA), com trilha exclusiva
Fotografia: Pro7 Photodesign (Jeferson Caldart)
Beauty & Hair: Alan Pires e Carina Kohler
Acessórios: Kalpa Boutique
Produção de moda: Franciele Tusset
Equipe de Marketing: André Carlos Gomes e Carolina Moreira
Coordenação: Daiana Noriller Tholl


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